Acquastudio:
O desfile foi marcado pela elegância e levou à passarela apenas vestidos de festa. Roupas bem estruturadas com franjas fazendo alusão aos anos 20, muitos bordados, tecidos de organza com "aplicações" de tule e canutilho, muitas camadas e formas geométricas.
Melk Z-Da:
O que predominou na coleção foi o branco; a cor apareceu em quase todas as peças. As cores apareceram nas listras mesclando azul com branco ou vermelho com branco ou nas aplicações em plástico verdes e vermelhos que lembravam gotas. Para fugir do liso,as texturas usadas por Melk foram aplicação de trabalhos em nervura com desenhos de folhas de árvore. Os tecidos apresentados foram organza, algodão e voil.
Patachou:
A coleção foi ousada na combinação das estampas. A mulher clássica se torna moderna ao sobrepor duas estampas diferentes. As peças possuíam ausência de decote, eram largas e os comprimentos comportados, o que "desobriga" a se preocupar em mostrar o corpo no verão. Saia lápis com camisões e blusas mais justas na altura da coxa, macacões e vestidos são as apostas do verão. Os tecidos foram o cetim (representando a leveza) e o algodão bem estruturado nas cores azul royal e preto, na sua maioria.
2nd Floor:
Apresentou uma coleção meio Grécia meio rock. Levou à passarela jeans branco, xadrez, saias, houve presença do amarelo, do rosa e do azul, plissados florais, o homem mega pink para o verão, camisetas plissadas de musseline, estampa de escama de peixe, o azul com preto e branco bordado em alguns vestidos e cintura mais alta marcada. Os acessórios que complementam o look são óculos escuros, bolsas, tudo bem limpo, combinando com o tema.
Bom, por enquanto é só. Hoje tem Totem, Salinas, Espaço Fashion e Oéstudio.
Até mais.
Beijocas!!!