Arquivo do blog

21 de agosto de 2012

Miranda Kerr



A top australiana Miranda Kerr não usou nada além de vários modelos de botas de couro de cano longo Hermés, Tod's, Reed Krakoff, Tom Ford e Givenchy para um ensaio da Harper's Bazaar. Os cliques são do polêmico fotógrafo Terry Richardson.

Miranda mostrou que está com o corpo em forma cobrindo os seios apenas com as mãos e os braços.
A modelo, que estrela a edição de setembro da revista, contou que mantem as curvas com rotina de exercícios e uma alimentação saudável. "Eu vivo a filosofia de que a beleza começa por dentro, mas eu também faço um esforço, mas consciente para que meu corpo tenha nutrientes através dos alimentos que eu como", afirmou.
A ioga é uma das atividades preferidas de Miranda. "A ioga também faz parte da minha rotina de saúde e bem-estar, mesmo que seja só por 10 a 15 minutos. Ela me ajuda a ter uma boa concentração e a melhorar meu equilíbrio emocional", explicou.
O fato de ser mãe de Flynn, fruto de seu casamento com o ator Orlando Bloom, também fez com que ela melhorasse ainda mais seus hábitos alimentares. "Isso me fez ainda mais consciente e mais apaixonada sobre nutrição e bem-estar. Eu adoro quando estamos todos juntos como uma família e eu posso cozinhar algo saudável e delicioso para eles", disse.

Veja mais fotos:






Fonte: Terra Moda