Arquivo do blog

8 de outubro de 2013

Achados da Bienal


Todos sabem que, desde o dia 04 de outubro, está acontecendo a nona edição da Bienal de Pernambuco.
É um feira literária, claro, mas lá se encontra de tudo um pouco. Em minhas andanças achei artigos maravilhosos, podendo variar de bijuterias a sapatos e roupas, passando por todos os segmentos que se possa imaginar. Ah, vale lembrar que a maior parte desses artigos são feitos a mão.

Eu adoro coisqs regionais, e nada consegue ser mais regional que xilogravura, concordam?? Andei que encontrei um estande com boldas, camisas, etc., tudo em xilogravura, tudo lindo!! De cara fiquei logo apaixonada. Sabe aquela sensação de ter que voltar porque precisa daquilo? Pois é, na hora que vi estava só passeando, mas assim que acabou meu horário no estande da Saraiva voltei para o meu amor à primeira vista. Comprei um bolsa, uma necessaire e uma carteirinha em patchwork.







Viram como é tudo muito lindo? A necessaire está guardando meu make, e tudo se encaixou perfeitamente, os bolsos são bem espaçosos.
Para o meu filho comprei um mané gostoso. Não sei se vocês conhecem, mas é bastante popular principalmente nas cidades do interior.



Meu pequeno adorou o presentinho. O estande que comprei o mané gostoso é de um senhor de Bezerros, ele tem bastante brinquedo artesanal e utensílios para casa.

Por enquanto é só. A Bienal acontecerá no Centro de Convenções até o domingo, 13 de outubro, e a entrada é gratuita, ou seja, é só chegar e se esbaldar, tem muita leitura, contos e apresentacões imperdíveis.

Até mais com o próximo post. Beijocas.