Arquivo do blog

4 de dezembro de 2010

Julien Macdonald

                           http://www.julienmacdonald.com/




Os meus pais ... e as gerações anteriores foram todas criadas no País de Gales. De volta ao dia a minha mãe era um modelo de banho e meu pai vivia e trabalhava em uma fazenda da família no sul de Gales.

A casa que eu cresci ... era uma pequena casa nos Vales de Gales, a 10 minutos do Parque Nacional Brecon Beacons e 30 minutos de Cardiff, então eu tinha belos na minha porta, e apenas a treinar um passeio de distância da grande cidade e arredores.

Quando eu era criança eu queria ser ... um pintor, como Monet. Eu vi seu nenúfares em Paris em uma viagem para visitar as galerias.

Se eu pudesse mudar uma coisa sobre mim ... Eu gostaria de ser um pouco mais alto. Se eu fosse 6ft eu não teria que usar botas de salto cunha.

Você não sabe, mas eu sou muito bom em ... esporte.  Eu me orgulho do meu esqui.  Eu vou mais anos de Verbier, na Suíça - e eu adoro snowboard, também, mas eu fiz minha volta um pouco este ano.

Você pode não saber, mas eu não sou bom em ... carne ou cozinhar refeições principais, mas posso cozer e gosta de fazer e decorar bolos para 'aniversários dos amigos e festas.

À noite eu sonho ... velejar ao redor do mundo como capitão Cook fez todos aqueles anos atrás. Deve ter sido surpreendente para acontecer em cima de terras distantes - e um pouco assustador, também.

O que eu vejo quando me olho no espelho ... é uma pessoa feliz.

Meu artigo favorito de roupas ... Eu caí no amor com peças de vanguarda, o designer Rick Owens. Eu estive usando uma de suas jaquetas de couro para o mês passado.

Eu desejo que eu nunca tinha usado ... sungas.

Não é moda, mas eu gosto ... um chá da tarde no Ritz ou Claridges, mas principalmente em casa com minha mãe.

Eu dirijo ... Na verdade, eu não gosto de dirigir e sou a pior motorista que você nunca vai encontrar. Mas eu ainda não me importaria de um 1960 ou 1970 Bentley.

Minha casa é ... um mews casa pequena em Notting Hill. É no final de uma rua de paralelepípedos e cheio de personalidade.

Um livro que me mudou ... Eu não sei se ele mudou comigo, mas eu me lembro que a leitura de "O Grande Gatsby" de F Scott Fitzgerald foi uma experiência incrivelmente assustador.

Meu prédio favorito ... é grande igreja Gaudi, a Sagrada Família, em Barcelona, Espanha. Parece algo de outro mundo. Acho incrível que a construção começou em 1882 e só deverá terminar em 2026!

Minha obra de arte favorita ... Eu sempre gostei de Andy Warhol - ele não só foi um personagem interessante e bizarro, e pai da Pop Art, mas ele fez filmes também. Adoro o seu ícone, brilhantemente coloridos e muito replicado imagens de Marilyn Monroe.

Filme céu ... é pipoca - não doces salgados - e nada de Tim Burton.

O último álbum que eu comprei / download ... era "Glee: The Music, Volume 1 '.

Minha paixão secreta ... é Marilyn Monroe. Ela é sexy e ditzy em 'How to Marry a Millionaire "e crepitante em" Gentlemen Prefer Blondes ".

Meu maior arrependimento ... é que eu nunca comprei aquele papagaio que eu vi quando era menino, e que eu não podia pagar. Agora estou comprando uma arara da Amazônia, e suas cores são incríveis: ouro, amarelos, laranjas, azúis.

A pessoa que realmente me faz rir ... é Charlie Chaplin.

A última vez que eu chorei ... foi o melhor casamento do meu amigo.

Meu plano de cinco anos ... é ser feliz e ver minha família com mais frequência.
 
Qual é o ponto? Para ser feliz e fazer os outros felizes também.
 
Minha vida em seis palavras ... rápido, excitante, colorida, loucos, interessantes, exigentes.

Uma vida em breve
Julien Macdonald OBE nasceu em 19 março de 1971 em Merthyr Tydfil, País de Gales. Ele começou sua carreira trabalhando para Karl Lagerfeld, foi nomeado Designer do Ano em 2001, e agora é diretor de criação da sua própria gravadora. Macdonald está filmando uma nova série do Britain's Next Top Model for Living TV e sua gama Star está disponível em Debenhams
               

Julien Macdonald cedeu esta entrevista a Charlotte Philby.