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8 de janeiro de 2011
Viviane Orth / Revistas mais e menos vendidas
Destaque na nova safra de tops brasileiras, Vivi Orth brilhará no desfile da Sacada, no Fashion Business. A modelo será exclusiva do primeiro desfile da marca, que acontecerá no dia 11 de janeiro, no Palacete Modesto Leal. Queridinha de John Galliano, a modelo de 20 anos, que também fez sucesso nas passarelas de Calvin Klein e Marc Jacobs será a grande atração do evento, que será inspirado na Amazônia e na tendência militar. A direção de estilo será de Nicole Abramoff, styling de Flavia Pominanovsky e Davi Ramos, trilha sonora de Max Blum e Alexandre Ostrovsky e beleza de Robert Stevão.
fonte: http://colunistas.ig.com.br/houseofmodels/
Quer garantir altas vendagens de uma revista? Coloque a Lady Gaga na capa e pronto. Ela vende! Foi isso o que constatou uma pesquisa realizada pela empresa norte-americana Audit Bureau of Circulations com as principais publicações de moda mensais e bimestrais de 2010.
Durante todo o ano, a cantora foi a estrela de capa que mais alavancou as vendas dos veículos impressos. Olha os números: a edição da Rolling Stone estrelada por ela (julho) teve 245 mil exemplares vendidos (quase três vezes mais que as dos demais meses). Já na Cosmopolitan (abril), vendeu 1,7 milhão de cópias, sendo a edição mais vendida do ano. Na Vanity Fair (setembro), foram 450 mil revistas, ficando em segundo lugar das mais vendidas da publicação, perdendo apenas para a capa com a atriz Angelina Jolie.
Outra que fez bonito foi Rihanna. A capa da GQ (janeiro) com a cantora ficou em segundo lugar das edições mais vendidas do ano e a da Seventeen (agosto) ficou no top-list de vendas da Hearst até o fim de outubro.
Quem vendeu menos? Taylor Swift! A edição de capa da Elle norte-americana (abril) com a cantora teve menos de 60 mil cópias vendidas e o (mau) resultado repetiu ao estrelar a Glamour (novembro) e a Marie Claire (julho).
fonte: http://chic.ig.com.br/moda
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