Arquivo do blog

8 de fevereiro de 2011

Eu mato a cobra e mostro o salto

Preto, branco, vermelho, prateado, dourado, colorido, scarpin, salto agulha e afins. De qualquer forma que se apresente ele é SEMPRE muito bem vindo. Ah, meu salto alto!!

Como se dizer mulher e não usá-lo? Mulher que se preze tem sem ao menos um guardado no fundo do armário; tem sempre aquele que "não quero usar muito para não estragar" (quem nunca disse essa frase quando gostou muito de uma coisa?); aquele que é o nosso xodó; aquele que levamos para todo lugar pois combina com tudo, é a nossa peça-chave.
O salto alto é o maior sinônimo mundial de elegância. Sempre que temo dúvida sobre que tipo de sapato usar com determinada riupa, apelamos para o salto.

Mas, cuidado! Nem tudo são flores. Tem que saber como fazer a combinação certa. Não dá para usar uma roupa basicona com um salto mais elegante, sofisticado, tipo esporte fino e vice e versa, né!? Sair mais elegante e colocar um salto mais casual não é legal. Nada de tentar dar uma de fashionista, querer inventar moda e errar só para parecer cool. Mixar o look é bacana, mas com cautela! (fica a dica)

Enfim, o fato é que salto cai bem com tudo. Seja short, saia, calça, vestido, bermudinha, capri e afins. Atenção com as mini/micro saias e os mini/micro shorts para não ficar parecendo uma bitch (oops).

E lembre-se sempre que mulher que é mulher mata a cobra e mostra o salto!


bjs bjs