Arquivo do blog

18 de janeiro de 2012

Fashion Rio | 1° Dia

Vocês viram que não postei os desfiles da Fashion Rio. Peço desculpas pela minha falta de tempo!
Mas, não por isso, deixarei de postar o que rolou na passarela.

Herchcovitch:


Alexandre levou à passarela uma coleção bem jeanswear, como era de se esperar, com detalhes desfiados e bolsos transversais. Destaque levou o tratamento da peças, do blue jeans ao delavé, que passou pelo contemporâneo acabamento resinado que deixa a peça com aspecto de couro, o alegre camuflado verde e azul e o marrom estonado.
Os vestidos curtos de forma ampla vão fazer sucesso entre as mulheres (ótimos para as plus size), as jaquetas com detalhes em pele de cordeiro falsa também prometem ser uma aposta. Para os meninos são poucas as opções, mas os homens podem gostar das camisas listradas.

Acquastudio:


A coleção apresentou muitas proporções vintage, saia mídi em tubo, saia rodada de comprimento até o joelho, golas arredondadas de camisas viradas pra trás, tudo nas cores ameixa, cobalto, cobre e maçã-verde.
O styling veio com meia com paetês grandes dourados e sapato de camurça com salto envernizado.

Patachou:


O desfile inspirado no Japão levou à passarela muitos quimonos e as formas tradicionais da roupagem japonesa. A coleção possuía brocados dourados, sedas vermelhas e cetins brilhantes.
O make das modelos ficou marcado pelo tom escuro do vinho nos lábios.

Alessa:


Coleção levou à passarela formas geométricas das tapeçarias com muitas camisas, calças rente ao corpo, túnicas e jaquetas com lapelas bem largas ou vazadas nas costas. As cores lembravam os temperos árabes, com muito marrom amarelado e vermelho terroso. Também haviam estampas de pássaros e insetos.

Cantão:


O desfile começou nas cores branco e off-white, com leggings fininhos e botas.
Foi visto na passarela uma coleção bem clean com malhas pesadas acompanhadas por leggings, túnicas e tricôs com pontos misturados.
A coleção se mostrou jovem, esportiva e casual.