Arquivo do blog

10 de novembro de 2012

Grandes marcas no RioMar

No dia 30 de outubro o Recife acordou com um novo shopping banhado por suas águas: o RioMar.
O shopping é enorme e incrível, o maior centro de compras do norte/nordeste brasileiro. E o RioMar trouxe com ele as melhores lojas que deixam todos babando por uma peça; a exemplo temos a Burberry e a Diesel.


A marca inglesa é famosa pelas peças em xadrez de linhas finas e grossas em vermelho, nude, branco e preto, que estampa clássicas bolsas e trench-coats.


A grife nascida no Reino Unido em 1956 vem causando ansiedade nos fashionistas locais porque só abrirá no dia 14 de dezembro.
Por enquanto, a assessoria de imprensa adianta que a decoração não difere das demais unidades pelo mundo e ressaltará a tradição britânica.

Além de peças masculinas e femininas, acessórios, óculos, perfumes e relógios estão entre os itens a serem oferecidos.

A italiana Diesel deve atrair os descolados atrás do jeans estiloso, com cara de usado e variedades de lavagens para espantar qualquer mau humor.


A brasileira Loungerie promete o sutiã perfeito, com opções de tamanho que vão de 40 a 50 em 180 combinações diferentes que ainda podem ser encontrados em tecidos, cores e estampas variadas.


De Pernambuco, as atenções vão para a grife infantil de luxo, Mercatore, e o beachwear da Rush Praia.
A marca propõe escolha individual das peças e é ideal para quem gosta de fazer combinação de calcinha com top ao invés de pegar o conjunto pronto.


(Detalhe, teve uma preview da inauguração no dia 29/10 a noite, para convidados)

Espero que os que tiverem oportunidade, conheçam o shopping. Beijocas...

Aaaah, eu trabalho lá também, na Livraria Saraiva (Artes), se puderem, comprem um bom livro lá. rs. =]