Arquivo do blog

2 de fevereiro de 2011

Comentários SPFW

People, people!! Boa tarde!!
Estou aqui, em mais um dia, para comentar os desfiles da SPFW.
Enjoy it!



FH por Fause Haten deu o nome N.A.D.A. à sua coleção. Segundo Fause, ele tentava se inspirar e nada vinha à sua cabeça; então resolveu tirar criatividade desse nada. A coleção também foi inspirada numa imagem de Catherine Deneuve, em A Bela da Tarde (filme que Fause não assistiu e diz que fez questão de não ver). Optou pelas cores preto, branco e bege e pelo couro e georgete de seda. Os vestidos em A, as saias midi e as camisas tiveram apliacações de cristais e peles. Também apareceram os looks logos com golas brancas, que faziam um contraste com os looks curtos e transparentes.

Jefferson Kulig apresentou o punk e estampas de girafa, zebra e gato, couro recortado a laser e com aplicação de tachas e preto, marrom e uns poucos detalhes em azul substituíram o amarelo, laranja e verde.

Lino Villaventura homenageou Paulo Borges, fundador da SPFW, e os 15 anos do evento. Lino apresentou vestidos curtos de coquetel em jérsei retorcido e plissado, modelos em efeitos de couro, veludos pespontados e feitos em veludo estampado, rebordado sempre acompanhados de um manto em tafetá multicolorido.



Hoje, último dia do evento, se apresentam as coleções das marcas:
Glória Coelho, João Pimenta, Alexandre Herchcovitch para homens, Fernanda Yamamoto, André Lima e Cavalera.


Até mais
bjs bjs